Suporte Técnico e Manutenção

A Digiplan fornece aos seus clientes e usuários do SIG – Sistema de Inteligência Geográfica -uma Central de Atendimento Help-Desk dedicada, composta por equipe técnica qualificada e acessível para tirar dúvidas e solucionar problemas.

Nossa central opera com SLA (Service Level Agreement) customizado de acordo com a necessidade e a missão crítica de cada cliente que tem acesso aos relatórios de chamados e atendimentos, facilitando o controle e a medição dos serviços prestados.

Os especialistas da Digiplan podem ser acessados por diversos canais de atendimento:

Ligação Gratuita 0800

WhatsApp

Chat via sistema

Email

Telefone Fixo

As atividades de suporte e manutenção além de sanarem as dúvidas mais comuns dos usuários, também cuidam das manutenções requeridas pela plataforma:

Destinada a corrigir erros que impedem o funcionamento correto de sistemas ou que representem desvios das especificações definidas.

Visam dar ao sistema condições para se adaptar a uma nova situação ou aspectos diferentes de situações já existentes.

Envolve a troca de versão de banco de dados ou de sistemas operacionais para otimização de performance, instalação de novas funcionalidades, etc.

Para garantir o melhor atendimento e pronta resposta aos chamados, a Digiplan conta com equipe qualificada, gestão estruturada por ticket e processos certificados e auditados pela ISO.

Gestão dos tickets e indicadores de resposta

Gestão dos ambientes/máquinas cloud do data center

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