Atendimento ao Cidadão 156

Para facilitar a comunicação da população com a prefeitura, o módulo do SIG – Sistema de Inteligência Geográfica – permite a digitalização e a automatização da abertura de chamados e demandas por serviços públicos.

Com interface de fácil utilização, o munícipe, ao solicitar serviços, pode anexar fotos, vídeos e áudios, além de indicar a localização. É possível acompanhar a evolução da solicitação online sem burocracia e com total transparência.

Veja algumas solicitações que podem ser feitas com o Atendimento ao Cidadão 156:

  • Poda de árvore;
  • Manutenção de ruas;
  • Retirada de entulho;
  • Vistoria de possíveis focos do mosquito da dengue;
  • Reparos na iluminação.

Confira os benefícios do módulo Atendimento ao Cidadão 156

  • Análises em mapa;
  • Relatórios configuráveis;
  • Usuários Ilimitados;
  • Disponível para Android;
  • Abertura de chamados e reclamações;
  • Permite anexar localização, foto, vídeo e áudio ao chamado;
  • Permite o acompanhamento de ocorrências;
  • Gestão dos chamados por tipo e localização;
  • Envio automático da solicitação, por tipo de secretaria;
  • Histórico de atendimento integrado a outros dados.
© 2025 Todos os direitos reservados para Digiplan